NFe
Híbridos de Trigo
Híbridos de Soja
Híbridos de Milho
1 2 3

PREVISÃO DO TEMPO

Previsão do Tempo

COTAÇÕES AGRÍCOLAS

Cotações Agrícolas

REPRESENTANTES

Encontre um de nossos representantes

PARCEIROS

NOTÍCIAS

13/07/2012

Semana termina com frio no Sul

Semana termina com frio no Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis ao frio intenso no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Ainda segundo o Aviso Especial Nº 189, a temperatura deve cair também no centro e sul do Mato Grosso do Sul e em São Paulo. Já os litorais do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco devem registrar acumulado significativo de chuva. O alerta é válido para esta sexta-feira, 13 de julho.

No Centro-Oeste, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro em Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. No Mato Grosso do Sul, há possibilidade de formação de geada em áreas isoladas. No Sudeste chove no Rio de Janeiro. Em Minas Gerais e no Espírito Santo o tempo fica nublado. Há possibilidade de geada no sul e sudoeste de São Paulo. A temperatura mínima na região deve ser de 5ºC.


Ainda segundo a meteorologia, chove em todos os estados do Nordeste, com exceção do Maranhão, onde o tempo fica parcialmente nublado a nublado. A temperatura máxima na região deve chegar a 36ºC. No Norte, a previsão é de pancadas de chuva no Amazonas, Pará e Amapá. Em Roraima há previsão de trovoadas. No Acre o sol aparece entre nuvens.


Na Região Sul a temperatura cai e os termômetros podem marcar -2ºC. Em Santa Catarina o céu fica parcialmente nublado. Deve gear no Paraná e Rio Grande do Sul.


Fonte: Ministério da Agricultura.

Frio
Cerealista Faxinal